Mensagem dos Organizadores

“É com muito orgulho que apresento o Seminário Internacional de Gestão de Festas e Eventos Infantis 2018, acontecimento este que se consolidou como a maior oportunidade mundial de capacitação e formação presencial específica em Gestão de Festas e Eventos Infantis.

Desde 2014 realizo o Seminário em paralelo a maior feira de negócios de festas e parques da América Latina, a Expo Parques e Festas. O evento já recebeu participantes de todos os Estados brasileiros e também de outros países como Portugal, Espanha, Angola, Bolívia, Peru, Paraguai e Argentina.

Até 2017 o evento chamava-se Seminário de Buffets Infantis. Este ano foi renomeado para Seminário Internacional de Gestão de Festas e Eventos Infantis. Foi a forma que encontrei para contemplar e representar todos os segmentos que atualmente participam do evento. São eles: Casas de Festas, Parques Infantis, Parques de Diversões, Parques Aquáticos, Centros de Entretenimento Familiar, Brinquedotecas, Restaurantes com espaço para eventos, Hotéis e Resorts de Lazer, Empresas de Decoração, Empresas de Recreação e Animação, Empresas de Locação de Brinquedos e etc.

Posso garantir que a edição de 2018 será de alto nível, nunca antes havia conseguido reunir um time tão incrível de palestrantes, todos com experiência nacional e internacional. São profissionais com sucessos comprovados em suas carreiras ou empreendimentos.

Espero vocês! Sejam bem-vindos!”
Hubert Krause

“Estou muito honrada em participar da realização do Seminário Internacional de Gestão de Festas e Eventos Infantis nesta edição de 2018, com o Hubert Krause.

Fiquei bastante impressionada com todas as conquistas que o segmento teve até o momento. É impossível não reconhecer e valorizar a vontade e persistência que as empresas tiveram, em todas as suas ações e iniciativas, fazendo este setor crescer de tal forma no Brasil. Entretanto, quando um segmento chega neste patamar, para fortalece-lo e criar novas oportunidades de crescimento, é necessário investir em profissionalização e planejamento.

Profissionalização, capacitando cada vez mais as pessoas envolvidas nesta atividade que sempre celebra e cria momentos especiais e felizes na vida das pessoas. São agentes de magia! Planejamento, apresentando e desmistificando os mais modernos conceitos e técnicas utilizados nas maiores organizações do mundo, elevando o nível da gestão estratégica e operacional.

Nestes mais de 20 anos de trajetória corporativa, pude presenciar a diferença que a aplicação destas técnicas, conceitos e metodologias exercem no crescimento das organizações.

A motivação já existe, vamos alavancar então com mais conhecimento! Nos vemos no Seminário Internacional de Gestão de Festas Infantis 2018! ”
Gláucia Miyazaki